|
Leitor de blog recebe mala direta da VW com Gol “completo” por R$ 32.990
|
|
04/12/2014, 12:09
(Resposta editada pela última vez em: 04/12/2014 12:12 por Antonio Fernandes.)
|
|||
|
|||
|
RE: Leitor de blog recebe mala direta da VW com Gol “completo” por R$ 32.990
Se a VW abaixar o $ do Gol e do Up! e deixá-los absolutamente iguais no $ e opcionais (ar, direção, alarme, vidros/travas elétricas e som) podem apostar seus salários que a esmagadora maioria vai de Gol, impressionante como este nome está entranhado no imaginário do brasileiro como ideal de carro, meu cunhado mesmo não se conformou por eu ter trocado meu Gol num Up!
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

