Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 5 Votos - 3.8 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Consumo de Combustível
27/11/2014, 08:00 (Resposta editada pela última vez em: 27/11/2014 08:07 por Antonio Fernandes.)
Resposta: #135
RE: Consumo de Combustível
(27/11/2014 07:27)RSNunes Escreveu:  melhora com a quilometragem, mas não tem milagre.
o meu faz na casa dos 13 desde o primeiro tanque (foi de 13,3 para 13,8).
também chego a fazer tanques inteiros só na cidade, com muito transito, subidas, anda e para.
como já relatei em outros posts, todos meus carros anteriores faziam só até 10/L nessas condições.
... SÓ QUE... tem que maneirar o pé. pisando fundo não vai render mais que 10/L também. tem que observar aquele indicador de marchas pelo menos uns 2 meses até se acostumar com a direção econômica.

Ainda não fez um mês que estou c/ o meu e já quase nem olho no indicador de troca, geralmente troco um pouco antes e uso muito o embalo do carro sem acelerar. C/ etanol em trecho misto (30% rodovia/avenidas expressas) ele faz 12 km/L, só na cidade fica em torno dos 9,2 Km/L. Acho uma boa média, levando em conta que meu Gol G6 1.0 beberrão não passava dos 6 Km/L.

Se o Up! tem uma qualidade, entre muitas, é a de ensinar-nos a dirigir c/ economia, e quando precisamos de mais potência pra ter desenvoltura no transito ele NÃO nega fogo, já vi muito motorista de SUV's pesadas olhando embasbacado do lado..kkkkkk
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
Consumo de Combustível - Schmitt - 08/04/2014, 08:35
RE: Consumo de Combustível - Samy Sa - 06/05/2014, 08:48
RE: Consumo de Combustível - Admin - 12/05/2014, 09:42
RE: Consumo de Combustível - Thyago - 23/05/2014, 23:58
RE: Consumo de Combustível - paulov6 - 30/05/2014, 17:43
RE: Consumo de Combustível - lofin - 13/06/2014, 11:27
RE: Consumo de Combustível - lofin - 13/06/2014, 12:24
RE: Consumo de Combustível - lofin - 13/06/2014, 14:52
RE: Consumo de Combustível - tatto - 05/08/2014, 21:45
RE: Consumo de Combustível - Admin - 29/08/2014, 10:13
RE: Consumo de Combustível - Thyago - 01/09/2014, 23:18
Consumo de Combustível - Drynwhyl - 15/10/2014, 14:07
RE: Consumo de Combustível - cacam - 23/10/2014, 19:20
RE: Consumo de Combustível - Antonio Fernandes - 27/11/2014 08:00
RE: Consumo de Combustível - ls1la - 24/12/2014, 18:42
RE: Consumo de Combustível - ricardomkz2 - 23/07/2015, 17:43
RE: Consumo de Combustível - Massa - 10/08/2015, 21:28
RE: Consumo de Combustível - Javan - 17/08/2015, 14:48
RE: Consumo de Combustível - Vitor LSR - 15/10/2015, 06:51
RE: Consumo de Combustível - Vitor LSR - 24/10/2015, 18:38
RE: Consumo de Combustível - Vitor LSR - 24/10/2015, 20:00
RE: Consumo de Combustível - Vitor LSR - 27/10/2015, 21:17
RE: Consumo de Combustível - Vitor LSR - 27/10/2015, 21:37
RE: Consumo de Combustível - Vitor LSR - 28/10/2015, 06:47
RE: Consumo de Combustível - stachissini - 22/12/2015, 17:14
RE: Consumo de Combustível - Massa - 04/01/2016, 14:08
RE: Consumo de Combustível - Kdera - 22/01/2016, 13:43
RE: Consumo de Combustível - LeoBA - 22/01/2016, 15:40
RE: Consumo de Combustível - LeoBA - 24/01/2016, 02:34
RE: Consumo de Combustível - Kdera - 27/01/2016, 12:38
RE: Consumo de Combustível - CGTsi - 02/02/2016, 11:20
RE: Consumo de Combustível - CGTsi - 02/02/2016, 19:59
RE: Consumo de Combustível - CGTsi - 04/02/2016, 19:53
RE: Consumo de Combustível - CGTsi - 18/02/2016, 09:24
RE: Consumo de Combustível - Netto - 23/04/2016, 10:55
RE: Consumo de Combustível - FFFFF - 24/05/2016, 22:42
RE: Consumo de Combustível - BetoS - 01/06/2016, 08:02
RE: Consumo de Combustível - Massa - 27/06/2016, 15:17
RE: Consumo de Combustível - ergti - 27/06/2016, 18:29
RE: Consumo de Combustível - Massa - 28/06/2016, 14:41
RE: Consumo de Combustível - rdgil - 28/06/2016, 08:22
RE: Consumo de Combustível - Massa - 29/06/2016, 23:39
RE: Consumo de Combustível - FFFFF - 12/07/2016, 22:40
RE: Consumo de Combustível - rdgil - 04/08/2016, 11:37
RE: Consumo de Combustível - rdgil - 08/08/2016, 16:46
RE: Consumo de Combustível - Joãozattar - 10/10/2016, 01:10
RE: Consumo de Combustível - Cesar85 - 14/10/2016, 08:20
RE: Consumo de Combustível - fwamp - 30/03/2017, 15:13
RE: Consumo de Combustível - fwamp - 30/03/2017, 17:03
RE: Consumo de Combustível - fwamp - 30/03/2017, 18:31
RE: Consumo de Combustível - fwamp - 30/03/2017, 23:32
RE: Consumo de Combustível - LeoBA - 11/04/2017, 12:53
RE: Consumo de Combustível - ramos - 27/04/2017, 14:00
RE: Consumo de Combustível - Massa - 19/08/2017, 16:54
RE: Consumo de Combustível - Massa - 15/05/2018, 17:49
RE: Consumo de Combustível - Massa - 17/05/2018, 13:31
RE: Consumo de Combustível - porto - 08/08/2018, 10:10
RE: Consumo de Combustível - Massa - 14/08/2018, 18:55
RE: Consumo de Combustível - Massa - 22/06/2020, 01:26

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Bomba de combústivel pra Up com remap VectorBH 2 1.029 10/06/2026 06:25
Última Resposta: invisibles
  Filtro esportivo VS consumo lourotsi 13 26.345 04/06/2026 09:47
Última Resposta: FrankJScott
  Erro de consumo no computador de bordo. Ludtke 63 110.902 04/06/2026 09:27
Última Resposta: FrankJScott
  Barulho da bomba de combustível dentro do carro. brterra 202 471.319 03/02/2025 01:54
Última Resposta: Pedro filgueiras
  Nível de combustível do painel vs combustível no tanque Claudio 7 11.140 24/02/2024 12:22
Última Resposta: vero.barcante
  Qual é a Pressão Correta da Bomba de Combustível? anapaulasantosasm 0 2.450 23/10/2023 09:00
Última Resposta: anapaulasantosasm
  [Dúvida] Aumento de consumo após troca de velas joaofardin 3 6.717 14/02/2023 13:14
Última Resposta: joaofardin
  Economia de combustível do Up! Será??? Antonio Fernandes 43 81.712 17/09/2020 12:43
Última Resposta: KylieHard21
  Consumo do Up Tsi com remap Bertoline Fborges 25 57.494 25/02/2020 23:49
Última Resposta: Lucas Duarte
  UP MOVE TSI. CONSUMO ELEVADO!!! Jefferson Botelho 5 13.108 25/02/2020 02:38
Última Resposta: rubenssn

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 23 Visitantes