|
Câmbio manual - trocas problemáticas (relatos)
|
|
10/11/2014, 22:45
|
|||
|
|||
|
RE: Troca de marchas câmbio manual
Gozado, esse problema relatado era comum nas caixas MQ-200 no Gol G5.
O meu ex-Gol Power 2012 acontecia esse lance da primeira encravalar às vezes... Num carro idêntico de um amigo, acontecia o mesmo e descobri que isso era comum nesses carros. Sinceramente, no meu Up! os engates são perfeitos e sempre foram. Hoje ele passou dos 7000 km e tudo como se ainda fosse zero km... Nunca, mas nunca tive esse problema que acontecia no meu ex-Gol. E digo mais: os engates do câmbio do Up! são MAIS MACIOS do que os do meu Golf MK VII. Minha mulher quando pega o Up!, nota essa diferença... Me parece regulagem da embreagem. Mas não sei se essa embreagem do Up! tem ajuste, pois se for de acionamento hidráulico como a dos Gol G5/6, a solução para tentar melhorar esse problema seria sangrar o sistema. Se for a cabo, tem como regular a embreagem e isso pode solucionar os problemas dos engates. Abrir o câmbio, não acredito. Isso só se fosse algo bem grave, o que não me parece ser o caso... VW Move Up! TSi 2017 Azul Lagoon VW Jetta TSi 1.4 Comfortline 2017 Branco Puro Ex - VW Move Up! MPi 2015 Prata Sirius Ex - VW Golf TSi Comfortline 2015 Branco Puro |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Rondonópolis - MT