|
Consumo de CombustÃvel
|
|
28/10/2014, 00:15
|
|||
|
|||
RE: Consumo de CombustÃvel
(27/10/2014 15:48)Joaoguerra Escreveu: o meu primeiro tanque rodei meio tanque 260 km entrou 24 litros média de 11.2 km/l na gasolina sera que melhora??? A tendência é que sim. No primeiro abastecimento de mais ou menos isso que deu no seu, depois melhorou gradativamente chegando a marcar 13,9 km/l. Foi minha melhor média até agora. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Salvador - Ba

