|
Consumo de CombustÃvel
|
|
07/10/2014, 19:16
(Resposta editada pela última vez em: 08/10/2014 06:10 por Admin.)
|
|||
|
|||
RE: Consumo de CombustÃvel
(07/10/2014 18:49)harush Escreveu: Na verdade ele apaga o médio (2) em alguma circunstância sim, isso aconteceu comigo duas vezes e eu achei que tivesse zerado sem querer, ou mesmo que fosse um problema, mas pelo relato do FiveStar, parece que eu não estou louco afinal. Tipo assim, quando ligo o carro pela manhã ou após algumas horas parado o 1 e 2 aparecem zerados, mas logo após o 2 já marca a média anterior ao desligamento do carro. ( será que eu tb estou abilolado rsrsr ) Mas vamos pensar juntos aqui, se o 2 zerasse total assim como o 1 faz a cada parada => que 2 h, o 1 e 2 sempre dariam o mesmo resultado. ( ou não? rsrs ) Verifiquem no CB de vocês se o que falei não tem razão. Bem, de qualquer forma vou verificar isso de novo. Ah, domingo que passou fiz um percurso de 30 km, ao sair 1 e 2 zerados, mantive no 1 pra ver o desempenho e em dado momento acusava 22 km/l e o 2 15,3 km/l que era a mádia que tava acusando nos dias anteriores. Por isso acho que o registro do 2 fica tipo em stand by quando o carro é desligado por longo tempo. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Salvador - Ba