|
ADITIVOS PARA LÍQUIDO DE ARREFECIMENTO E ÓLEO DO MOTOR.
|
|
01/08/2021, 17:52
|
|||
|
|||
|
ADITIVOS PARA LÍQUIDO DE ARREFECIMENTO E ÓLEO DO MOTOR.
Recentemente tive que realizar uma troca no líquido de arrefecimento do meu Up! TSI 2018 por causa de uma colisão que tive com um animal (tive que trocar os dois radiadores e o parachoque). Nessa troca o meu mecânico disse que poderia usar um aditivo da marca Radiex, um orgânico de cor rosa da linha Bio Coolant concentrado, coloquei 2L dele e 3L de água desmineralizada no radiador. Alguém ja teve experiência com esse aditivo? Se ele é bom ou ruim, se tenho que trocar com urgência... Queria um feedback pois estou bem perdido. Outra pergunta é se já utilizaram Nanotech 1000 ou Militec no óleo do motor, se sentiram alguma diferença ou se não resolveu nada, há bastante controvérsias sobre aditivos para o óleo do cárter.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
ADITIVOS PARA LÍQUIDO DE ARREFECIMENTO E ÓLEO DO MOTOR. - Rafael Teixeira - 01/08/2021 17:52
RE: ADITIVOS PARA LÍQUIDO DE ARREFECIMENTO E ÓLEO DO MOTOR. - Marinho86 - 03/08/2021, 17:46
RE: ADITIVOS PARA LÍQUIDO DE ARREFECIMENTO E ÓLEO DO MOTOR. - Filipe_Machado - 08/08/2021, 12:00
RE: ADITIVOS PARA LÍQUIDO DE ARREFECIMENTO E ÓLEO DO MOTOR. - Escobar - 09/08/2021, 22:19
RE: ADITIVOS PARA LÍQUIDO DE ARREFECIMENTO E ÓLEO DO MOTOR. - Marinho86 - 10/08/2021, 11:19
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

