|
Óleo de câmbio manual
|
|
18/01/2021, 13:12
|
|||
|
|||
|
RE: Óleo de câmbio manual
Entendi Natan, obrigada pelas orientações, eu acabei comprando o óleo de câmbio original VW (G 052 527 R2) só que comprei somente 2L perguntei pro vendedor no ML na loja oficial da VW e ele me informou que 2L era o suficiente, (affs), já vi que vou ter que comprar mais um litro, comprei os dois por 199,90 reais, eu não tenho o caderno de revisões do UP! porque comprei usado com 42mil km rodados e o antigo dono tinha perdido os manuais, ai eu fico atrás das informações, consigo uma aqui e uma ali, e o meu mecânico não me informa direito as coisas, EX: aprendi aqui pelos fóruns que a vela tem que trocar de 40 em 40 mil km ou 4 anos o que chegar primeiro e meu carro hoje está com 92 mil km rodados e o mecânico nunca me falou para trocar, e eu já havia perguntado antes de deveria trocar e o mesmo informou que não precisava, e hoje eu descubro que algumas falhas no funcionamento pode ser pelas velas, e que não trocar com o intervalo correto pode danificar os bicos injetores, outra coisa que ele também nunca me falou, embora já ter perguntado diversas vezes é sobre o liquido de arrefecimento, ele disse "pode por água", "não precisa trocar esse liquido", e descobri que precisa sim trocar e que não pode por água comum, a não ser que seja um caso de emergência, mas o certo é agua desmineralizada e aditivo. Estou um pouco revoltada por descobrir todas essas coisas e sabe que já deveriam ter sido feitas tendo em vista que meu carro está com 92 mil km. Chateada.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Óleo de câmbio manual - Bryanne - 09/01/2021, 18:26
RE: Óleo de câmbio manual - NatanRavel - 16/01/2021, 12:07
RE: Óleo de câmbio manual - Bryanne - 18/01/2021 13:12
RE: Óleo de câmbio manual - ricardojvieira84@gmail.com - 11/11/2023, 10:00
|