|
Consumo de CombustÃvel
|
|
02/09/2020, 20:33
(Resposta editada pela última vez em: 02/09/2020 20:42 por Antonio Fernandes.)
|
|||
|
|||
RE: Consumo de CombustÃvel
(01/09/2020 16:34)eduardo.jalaim Escreveu: Então, neste ponto eu já não posso opinar muito pois o VW up! foi meu primeiro veÃculo 1.0... Gosto dos seus comentários com as médias, Eduardo, muito mais de acordo com a realidade do up!, não acredito nesse negócio de 15.. 16 km/L só na cidade, pode reparar que o pessoal geralmente dá uma valorizada no consumo, mas nunca um Up! ou qualquer outro carro que não seja hÃbrido rodando 100% na cidade (ainda mais em S.Paulo) faz isso. (31/08/2020 21:52)Marcos Zig Zag Escreveu: O meu MPI (Move 14/15) está atualmente fazendo uma média de 15km/l na cidade, fazendo 99% de trecho urbano no transito de São Paulo. Acredito que vc deva fazer uma revisão completa no motor pq por experiência própria, o up! é o carro mais econômico do segmento. Fiz revisão há menos de dois meses na css e na High Torque, troquei velas, filtros, correia dentada, limpeza completa e reset do corpo da borboleta; parecer dos mecânicos foi unânime: o motor está impecável, praticamente zero (está com 40 Mil km). Então posso dizer sem medo: o UP! jamais faz 15 km/L com gasolina rodando só na cidade, se não pegar pelo menos metade de vias expressas ou rodovias urbanas. Sabendo andar o carro é econômico sim, mas longe de fazer milagres como muitos donos fantasiam. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-