|
Consumo de CombustÃvel
|
|
22/07/2020, 20:17
|
|||
|
|||
|
RE: Consumo de CombustÃvel
Eu trabalho com aplicativo e uso meu TSI, existem 4 medidas distintas que já fiz ao longo dos 58000km que percorri, sendo elas: Cidade 1(morro/trânsito intenso), cidade 2(avenida/trânsito leve), Cidade misto e estrada. Já rodei todas essas variáveis com ambos combustÃveis e lembrando que rodo em média 150km por dia. Vamos lá.
Cidade 1: 9.5km/l no etanol e 11km/l na gasolina Cidade 2: 13.8km/l etanol e 20km/l gasolina Cidade 3: 10.8km/l etanol e 15km/l gasolina Estrada: 16.3km/l etanol e 23.5km/l gasolina Todas as medidas foram feitas na bomba com precisão a 100ml. Uso exclusivamente combustÃvel da Shell não aditivado, carro com revisões na concessionária em dia. Essas medições foram sem A/C; ligado reduz as medias em 1.5km pra ambos. Só uma ressalva que meu carro veio com problema na injeção eletrônica e nos bicos quando comprei, os reparos foram feitos por um engenheiro da fábrica da VW de SBC. Achei o carro mais forte depois dos reparos e por curiosidade fiz teste em Dino, eu tenho uma ligeira impressão que trocaram o mapa do meu carro pelo mapa do GTI! Pois ele está desenvolvendo a mesma potência: 115hp e 200Nm. Mas imagino que a diferença é pouca em relação a consumo. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 21 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-