|
Consumo de CombustÃvel
|
|
06/07/2020, 11:34
(Resposta editada pela última vez em: 06/07/2020 11:44 por eduardo.jalaim.)
|
|||
|
|||
|
RE: Consumo de CombustÃvel
Olá pessoal.
Segue nova média de consumo do meu carro: Data: 12/06/2020 Km: 32.413 Gasolina (comum) - R$ 3,399 Percurso: 90% rodoviário Abastecido: 47,581 litros Km percorrida: 916 Km Consumo médio (Real): 19,251 Km/l Consumo médio (CB): 20,8 Km/L Quase nunca utilizado AC (04/07/2020 15:46)Antonio Fernandes Escreveu: Extremamente decepcionado com o consumo desse carro que não é nem sombra dos primeiros anos, caiu mais de 30%, consumo que ficava na média de 16 km/L (gasolina) na cidade não passa de 13 km/L hoje, e andando sozinho boa parte do tempo, sem A/C e tentando economizar ao máximo, e pode andar 80% na rodovia que não ultrapassa os 15 Km/L; o CB também já não funciona mais como antes pois apresenta defasagem de 10% a 15% no consumo para mais, nem a quilometragem computa corretamente, rodo 1,2 km para cada km que ele marca.Nossa amigo! Não sei qual o seu uso, no meu caso é muito em rodovia, costumo andar 10 km/h abaixo da velocidade máxima nas rodovias, no caso trafego muito entre Sumaré/SP e Campinas/SP (ida e volta ao trabalho) pela Rodovia Anhanguera, neste caso ando a 90 km/h (máxima é 100), quando uso aos finais de semana em outros trajetos (urbano) a média dá uma caÃda mesmo, mas ao final do tanque tenho conseguido estes dados que venho inserindo. Tenho receio do meu vir a perder esta qualidade... Meu caso foi meio ao contrário, pois estou no 4º up!, este é sem dúvidas o mais econômico de todos e foi o único que comprei seminovo... Mas tenho receio sim de passar por alguma revisão e mexerem nas programações vindo a piorar estas médias... Que pena que está perdendo o "amor" ao carro, mas no seu caso eu também perderia... Você consegue relatar se foi após algo especÃfico que o carro ficou assim ou foi caindo aos poucos, coisa que de um abastecimento ao outro não se nota, mas ao comparar com números antigos sim...? Até mais. Volkswagen Move up! TSI 2015/2016. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Hortolândia/SP