|
Retirar os Calços ??? Desde Argentina!
|
|
17/09/2018, 23:20
|
|||
|
|||
|
RE: Retirar os Calços ??? Desde Argentina!
Retirar esses calços dianteiros fazem com que as molas apoiem direto no metal da carroceria ou uma parte do coxim de borracha permanece evitando o contato direto?
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Rodas 17, mola esportiva JJ e calços | Gondimvitor | 11 | 25.211 |
31/01/2018 10:39 Última Resposta: AldreySilva |
|
| Calços e vistoria Detran | dansakr | 5 | 11.859 |
19/03/2017 02:05 Última Resposta: dansakr |
|
| Calços Up Tsi | Antonio Carlos | 43 | 96.770 |
03/02/2017 02:01 Última Resposta: Niklasbh |
|
| Calços da suspensão. | dogmarley | 5 | 12.555 |
16/07/2016 00:27 Última Resposta: Vermelhinvw |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

