|
Move up! TSI CInza Platinum
|
|
05/09/2018, 20:01
|
|||
|
|||
RE: Move up! TSI CInza Platinum
(04/07/2018 10:10)apprado Escreveu: Amigão, bom dia! Tirei os calços quando instalei as molas, não cheguei a usar eibach com calço. (06/07/2018 21:16)Massa Escreveu: Customização de muito bom gosto, parabéns jvfreitas! Um dos mais belos Up's que já vi.Obrigado amigo! Usava a 476s nele mesmo, aliás, faz tempo que uso em todos meus carros... Olhando esse tópico até deu saudade do up, que faz um ano que troquei num Polo GTI. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- BH/MG

