|
Barulho "metálico" embaixo do carro
|
|
12/09/2014, 10:04
(Resposta editada pela última vez em: 12/09/2014 10:06 por edney.)
|
|||
|
|||
RE: Barulho "metálico" embaixo do carro
(11/09/2014 12:06)AugustoJr Escreveu: Não resolveram, o mecânico falou que ia trocar o bico, mas não resolveu. Agora o barulho metálico resolveu com o aperto. Vou esperar a revisão pra ver isso e mais algumas coisas. Abraço Na porta do motorista, onde a borracha deveria fazer o acabamento, o forro esta curto, e borracha nao passa por cima, e fica aparecendo um cantinho do forro. Pode parecer nada grave, mas isso me incomoda muito. (11/09/2014 13:08)Vine Santos Escreveu: Edney Isso, ele fica frouxo, e desliga o radio, e não uso nenhum chaveiro nem nada justamente para nao forçar essa situação. A concessionaria esta me tratando melhor depois q dei um "piti" la dentro por causa dos freios do meu crossfox, falei q ia botar fogo nele na frente da concessionaria kkkk, agora me tratam melhor. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

