|
Up imotion dá muito problema? Compensa a compra?
|
|
26/07/2018, 23:04
|
|||
|
|||
|
RE: Up imotion dá muito problema? Compensa a compra?
O up Imotion é um tanque de guerra, tô com o meu aos 64.000km e 4 anos de uso puramente urbano,nas piores condições possíveis e mesmo dando sinais de desgaste da embreagem ele não solicitou manutenção nenhuma até o momento.
Vale ressaltar duas coisas que vc tem que tomar muito cuidado nesse cambio, A primeira dela é que o uso do ar condicionado altera completamente o comportamento do cambio no que diz respeito a rotação de engate da embreagem,o cambio se torna mais rápido nas trocas porém patina muito mais na hora de engatar a embreagem na primeira marcha. Dito isso jamais, JAMAIS segure o carro na embreagem.Mesmo estando ciente disso ainda vai acontecer casos onde você vai precisar "queimar" embreagem enquanto está num congestionamento em ladeira íngreme. Nesse caso desligue o ar condicionado pra evitar que a luz de superaquecimento do cambio acenda Acredito que essa é a dica fundamental desse carro, o meu já acendeu a luz de superaquecimento da transmissão duas vezes e nas duas vezes não era eu que estava dirigindo o carro, por isso tenha cuidado com quem vai dirigir ele sob pena de acabar com tua embreagem de forma prematura. Se a embreagem já estiver detonada pelo dono anterior do carro você vai gastar em média 950 reais + a mão de obra, a embreagem do i-motion é exatamente igual a embreagem do Up manual. se quiser cotar o preço antes de pegar o carro os códigos são esses: Disco da embreagem 04C141031G Garfo da embreagem ASG 0CT141153C
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Salvador-BA