|
MOTOR SUPERAQUECE E AR NÃO FUNCIONA
|
|
11/09/2014, 19:17
|
|||
|
|||
|
MOTOR SUPERAQUECE E AR NÃO FUNCIONA
Caros, faz 3 meses que retirei o meu UP! MOVE 0km da concessionária Green (Morumbi/SP) e, infelizmente, a minha satisfação pela compra deste carro durou apenas 40 dias. Na 1ª vez que peguei uma estrada (01/ago), detectei um problema que a própria montadora VW ainda não sabe como resolver. Assim que a velocidade alcança +/- 120 km/h, a temperatura do motor - que trabalha em 90º - chega a 125º, e por 3 vezes o indicador de superaquecimento acendeu no painel. E pra piorar, o ar condicionado deixa de esfriar enquanto não diminuir a velocidade. Ou seja, comprei um VW que não serve para viajar acima de 100 km/h, sem que o motor ferva e o ar condicionado pare de funcionar. Desde então, meu carro virou "objeto de estudo" desta montadora. Carro reserva?? Esquece!!! Segundo a Volks Service, tenho direito a apenas 1 diária, independentemente do tempo que os "engenheiros da VW" precisarem para resolver isto. Só pra constar... hoje acompanhei mais um teste na própria concessionária e nada. Continuo andando de ônibus.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-