|
Consumo de CombustÃvel
|
|
21/06/2018, 08:18
|
|||
|
|||
RE: Consumo de CombustÃvel
(20/06/2018 19:02)ErikaSM Escreveu: Para atualizar: resolvi colocar o meu up! move tsi na estrada, para dar aquela "amaciada" no motor (depois de ouvir de um amigo que conhece alguém que tem um polo que está fazendo 15km/l na cidade Considerando que você usou ar condicionado que geralmente piora o consumo e ainda deu umas pisadas, eu achei que foi uma média de consumo boa! Depois passa o consumo rodando na cidade! Eu troquei de carro e estou com um 2.0, o computador de bordo indica 7,5 a 8km/L na cidade e na estrada cheguei a fazer 14km/L, tudo na gasolina e andando no modo geriátrico também...isso porque não pego nenhum trânsito tão pesado quanto tem em SP, ou seja, na cidade é complicado mesmo. Move UP TSi 15/16 ![]() Coloque sua localidade! Veja como aqui VW Up! Clube do Brasil está no site oficial da VW |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Sorocaba, Votorantim, SP...
). 650 km, ar condicionado ligado, duas pessoas no carro, sem malas, dando várias puxadas bem pesadas em retas, intercaladas com condução vovó mode. Fiz uns 50 quilômetros rodando na cidade para onde fui, mas não separei o consumo. Consumo calculado no papel: 17,30 km/l (gasolina).
...