|
Up imotion dá muito problema? Compensa a compra?
|
|
12/06/2018, 08:16
|
|||
|
|||
RE: Up imotion dá muito problema? Compensa a compra?
(12/06/2018 02:29)thi_comh Escreveu: Meu conselho é que ande o máximo que puder, pra mim depois de algumas hrs dirigindo em D e no Manual do câmbio percebi que algumas vezes é necessário intervir, principalmente em subidas íngremes em baixa velocidade, não acho isso o fim do mundo, um tapa na Manopla do câmbio e o "sofrimento" acabou No "começo" eu também achava que tinha que intervir no cambio em subidas bem íngremes, depois vc pega "manha" de usar o acelerador para ele fazes as marchar. Nem chego a usar o "kick-down" (pisar no fundo para forçar a reduzir a marcha). A central do cambio entende quando tem uma variação uma pouco mais acentuada do acelerador reduz a marcha, e resolve quase todos os problema. Eu uso a manopla do cambio só para reduzir marchar, quando vejo que vou pegar uma fila ou um semáforo fechado, para ajudar na economia. Tudo é questão de costume, com o tempo você aprende a dirigir ele de forma mais eficiente e confortável. Esse mês a media do meu up foi de 16,03 km/l na gasolina, em um circuito misto cidade/rodovia de 80/20%. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-