|
Troca de disco e pinça por maiores
|
|
15/05/2018, 22:34
(Resposta editada pela última vez em: 15/05/2018 22:37 por Central Trackday.)
|
|||
|
|||
RE: Troca de disco e pinça por maiores
(09/05/2018 13:36)edsonmassao Escreveu: Vi no site e tem kits pra Gol, acredito que poderiam desenvolver pra UP também, só teria que estudar um outro cavalete pra reposicionar as pinças de freios. estou estudando aqui algumas opcoes... sigma é pra magnata... rs... rg e power brakes vai ser o caso se eu nao conseguir algo em casa... vou avisando aqui (14/05/2018 20:27)Leonardo Rocha Escreveu: Veja a solução alternativa adotada por "harrystefano" em "Tutoriais", conseguindo instalar freios a disco nas rodas traseiras em seu Cross Up TSI. disco atras nao eh relevante no momento... preciso mesmo de algo maior na frente!! (09/05/2018 13:53)Leovza Escreveu: 256mm do up com pinça da o limite para aro 14”, é uma medida comum em carros até maiores por conta disso. cara, dá uma ******* diferença sim. tive alguns carros com freio de 280~290, e é cavalo, mesmo sendo carros com 500kg mais peso. a pinça mais parruda tbm é necessário. pro step, ou poe um 15 mesmo, ou se furar o dianteiro, poe a 15 de tras pra frente e a 14 atras... to vendo uns discos aí, acho q vai rolar algo de audi. eh basicamente dar pra refurar o disco (todos 5 furos mesmo)... achei alguns com o miolo identico e altura total menor, pouco menor, daí mete um espaçador e boa. pouca coisa. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-