|
Consumo de CombustÃvel
|
|
09/04/2018, 00:17
(Resposta editada pela última vez em: 09/04/2018 00:18 por luizbrunetto.)
|
|||
|
|||
|
RE: Consumo de CombustÃvel
Bom, estou meio triste um pouco e querendo entender se tem algo errado com meu Up tsi move 2018 que adquiri... Estou conseguindo fazer 14km/l na BR com ar ligado (nada mal, mas menos do que achei que ia fazer e pessoal dizia ser possivel) e na cidade fazendo média de 11 a 12 cuidando bastante pra não esticar, calibrando os pneus certinhos... ele está com 7mil km, espero que chegue as médias do imetro mesmo pois mesmo estando melhor que meu antigo carro (gol 1.0) ainda assim esperava mais, o que vocês me dizem? pode ser meu jeito de dirigir ou outra coisa, é normal isso?
Detalhe: na cidade nunca passo dos 2mil rpm |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 22 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

