|
Ruído (assobio) na porta dianteira
|
|
06/09/2014, 16:22
|
|||
|
|||
|
RE: Ruído (assobio) na porta dianteira (RESOLVIDO!)
Prezado lofin e amigos,
Identifiquei e resolvi meu problema. Era o retrovisor! O ar entra dentro da fresta lá (deve ser uma folga) e faz a chaleira apitar. Bastou mudar levemente a posição do retrovisor do passageiro (trazer mais pra frente e ajustar o espelho) e o apito desapareceu. De resto, meu veículo permanece completamente silencioso. E de todo modo, agradeço ao amigo que compartilhou sua queixa. Abraços, Thiago |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

