|
Ruído (assobio) na porta dianteira
|
|
04/09/2014, 21:07
(Resposta editada pela última vez em: 04/09/2014 21:09 por Thiago_.)
|
|||
|
|||
|
RE: Ruído (assobio) na porta dianteira
Boa noite lofin,
Desconfio que esses nossos detalhes são bem próximos. Mas não consigo mais identificar com clareza de que lugar da porta esse apito vem. Só sei que é agudo, irritante e aparece do nada em velocidades mais altas. Como você conseguiu que trocassem a guarnição? E você acha que na revisão esse seu problema pode ser resolvido? Abraço e obrigado pela contribuição. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

