|
Barulho "metálico" embaixo do carro
|
|
03/08/2017, 13:29
(Resposta editada pela última vez em: 03/08/2017 13:34 por Eduardo Cardoso.)
|
|||
|
|||
|
RE: Barulho "metálico" embaixo do carro
Pessoal Blz...
Não sei nem se já postei a minha solução ou não, mas vai que ajuda alguém. Segui os conselhos de alguém e comprei um EVA grosso... tipo 10mm de espessura, coloquei uns pedações entre a malha e o assoalho do carro e resolveu. Já deve fazer uns 8 meses e é tiro e queda... ![]() Nem levei na concessionário pq assim como o problema dos vidros, solucionam e volta... então melhor a velha e boa gambiarra. Sobre os vidros trepidarem, é a mesma coisa, o vidro deve ser mais fino que o Europeu, então use alguma coisa para encher atras daquela borracha de vedação (vire ela para fora com uma chave de fenda). Usei uns plastiquinhos grossos que se põe em pé de cadeira ou pra não bater porta, acha em lojas de 1.99. Tiro e queda com a vibração do vidro tbm. Nem uma e nem a outra dá pra ver... só quem fez é q fica feliz com o barulho indo embora. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 


