Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 5 Votos - 3.8 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Consumo de Combustível
23/07/2017, 19:33 (Resposta editada pela última vez em: 23/07/2017 19:36 por Vini tsi.)
Resposta: #670
RE: Consumo de Combustível
É na verdade essas duas marquinhas no 30 e 50 km/h significam outra coisa:
"Essa marca é uma herança europeia. Ela é utilizada para chamar a atenção do motorista para a velocidade máxima permitida dentro das cidades – com exceção das vias expressas, sem semáforos ou trânsito de pedestres – na maioria dos países europeus, como em Paris (França) e Berlim (Alemanha).
Também é comum os mostradores do velocímetro terem outro alerta nos 30 km/h, que é o limite em áreas de velocidade restrita, como ruas estreitas, escolas e vilas residenciais.
Trazem essas característica não só os modelos vendidos na Europa como os de origem europeia comercializados no Brasil. Em geral, por se tratarem de veículos globais, esses velocímetros são fabricados em diversos países com o mesmo design para permitir seu intercâmbio".
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
Consumo de Combustível - Schmitt - 08/04/2014, 08:35
RE: Consumo de Combustível - Samy Sa - 06/05/2014, 08:48
RE: Consumo de Combustível - Admin - 12/05/2014, 09:42
RE: Consumo de Combustível - Thyago - 23/05/2014, 23:58
RE: Consumo de Combustível - paulov6 - 30/05/2014, 17:43
RE: Consumo de Combustível - lofin - 13/06/2014, 11:27
RE: Consumo de Combustível - lofin - 13/06/2014, 12:24
RE: Consumo de Combustível - lofin - 13/06/2014, 14:52
RE: Consumo de Combustível - tatto - 05/08/2014, 21:45
RE: Consumo de Combustível - Admin - 29/08/2014, 10:13
RE: Consumo de Combustível - Thyago - 01/09/2014, 23:18
Consumo de Combustível - Drynwhyl - 15/10/2014, 14:07
RE: Consumo de Combustível - cacam - 23/10/2014, 19:20
RE: Consumo de Combustível - ls1la - 24/12/2014, 18:42
RE: Consumo de Combustível - ricardomkz2 - 23/07/2015, 17:43
RE: Consumo de Combustível - Massa - 10/08/2015, 21:28
RE: Consumo de Combustível - Javan - 17/08/2015, 14:48
RE: Consumo de Combustível - Vitor LSR - 15/10/2015, 06:51
RE: Consumo de Combustível - Vitor LSR - 24/10/2015, 18:38
RE: Consumo de Combustível - Vitor LSR - 24/10/2015, 20:00
RE: Consumo de Combustível - Vitor LSR - 27/10/2015, 21:17
RE: Consumo de Combustível - Vitor LSR - 27/10/2015, 21:37
RE: Consumo de Combustível - Vitor LSR - 28/10/2015, 06:47
RE: Consumo de Combustível - stachissini - 22/12/2015, 17:14
RE: Consumo de Combustível - Massa - 04/01/2016, 14:08
RE: Consumo de Combustível - Kdera - 22/01/2016, 13:43
RE: Consumo de Combustível - LeoBA - 22/01/2016, 15:40
RE: Consumo de Combustível - LeoBA - 24/01/2016, 02:34
RE: Consumo de Combustível - Kdera - 27/01/2016, 12:38
RE: Consumo de Combustível - CGTsi - 02/02/2016, 11:20
RE: Consumo de Combustível - CGTsi - 02/02/2016, 19:59
RE: Consumo de Combustível - CGTsi - 04/02/2016, 19:53
RE: Consumo de Combustível - CGTsi - 18/02/2016, 09:24
RE: Consumo de Combustível - Netto - 23/04/2016, 10:55
RE: Consumo de Combustível - FFFFF - 24/05/2016, 22:42
RE: Consumo de Combustível - BetoS - 01/06/2016, 08:02
RE: Consumo de Combustível - Massa - 27/06/2016, 15:17
RE: Consumo de Combustível - ergti - 27/06/2016, 18:29
RE: Consumo de Combustível - Massa - 28/06/2016, 14:41
RE: Consumo de Combustível - rdgil - 28/06/2016, 08:22
RE: Consumo de Combustível - Massa - 29/06/2016, 23:39
RE: Consumo de Combustível - FFFFF - 12/07/2016, 22:40
RE: Consumo de Combustível - rdgil - 04/08/2016, 11:37
RE: Consumo de Combustível - rdgil - 08/08/2016, 16:46
RE: Consumo de Combustível - Joãozattar - 10/10/2016, 01:10
RE: Consumo de Combustível - Cesar85 - 14/10/2016, 08:20
RE: Consumo de Combustível - fwamp - 30/03/2017, 15:13
RE: Consumo de Combustível - fwamp - 30/03/2017, 17:03
RE: Consumo de Combustível - fwamp - 30/03/2017, 18:31
RE: Consumo de Combustível - fwamp - 30/03/2017, 23:32
RE: Consumo de Combustível - LeoBA - 11/04/2017, 12:53
RE: Consumo de Combustível - ramos - 27/04/2017, 14:00
RE: Consumo de Combustível - Massa - 19/08/2017, 16:54
RE: Consumo de Combustível - Vini tsi - 23/07/2017 19:33
RE: Consumo de Combustível - Massa - 15/05/2018, 17:49
RE: Consumo de Combustível - Massa - 17/05/2018, 13:31
RE: Consumo de Combustível - porto - 08/08/2018, 10:10
RE: Consumo de Combustível - Massa - 14/08/2018, 18:55
RE: Consumo de Combustível - Massa - 22/06/2020, 01:26

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Bomba de combústivel pra Up com remap VectorBH 2 1.029 10/06/2026 06:25
Última Resposta: invisibles
  Filtro esportivo VS consumo lourotsi 13 26.342 04/06/2026 09:47
Última Resposta: FrankJScott
  Erro de consumo no computador de bordo. Ludtke 63 110.886 04/06/2026 09:27
Última Resposta: FrankJScott
  Barulho da bomba de combustível dentro do carro. brterra 202 471.274 03/02/2025 01:54
Última Resposta: Pedro filgueiras
  Nível de combustível do painel vs combustível no tanque Claudio 7 11.139 24/02/2024 12:22
Última Resposta: vero.barcante
  Qual é a Pressão Correta da Bomba de Combustível? anapaulasantosasm 0 2.448 23/10/2023 09:00
Última Resposta: anapaulasantosasm
  [Dúvida] Aumento de consumo após troca de velas joaofardin 3 6.716 14/02/2023 13:14
Última Resposta: joaofardin
  Economia de combustível do Up! Será??? Antonio Fernandes 43 81.696 17/09/2020 12:43
Última Resposta: KylieHard21
  Consumo do Up Tsi com remap Bertoline Fborges 25 57.489 25/02/2020 23:49
Última Resposta: Lucas Duarte
  UP MOVE TSI. CONSUMO ELEVADO!!! Jefferson Botelho 5 13.106 25/02/2020 02:38
Última Resposta: rubenssn

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes