|
Barulho "metálico" embaixo do carro
|
|
13/06/2017, 21:07
|
|||
|
|||
RE: Barulho "metálico" embaixo do carro
(13/06/2017 18:49)Breno Lacerda Escreveu: Tbm tive o problema acabei de sair da css, após apertar as travas com pressão ,escutei uns estalos, normal das travas e ao andar no carro novamente o barulho de marmita velha parou kkkkkkkk. kkkkkkkkkkkkkkk, complicado... Volte na CSS, eles tem obrigação de arrumar isso. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Minas Gerais

