|
Proteção do motor / Direção Elétrica / Barulho no Freio
|
|
08/06/2017, 12:09
|
|||
|
|||
|
RE: Proteção do motor / Direção Elétrica / Barulho no Freio
A proteção interna de capô parece que era de série nos primeiros, aà depois removeram sem nenhuma justificativa provavelmente pra redução de custos mesmo. Como disseram parece ser mais pra efeito acústico mesmo;
A direção elétrica do UP parece ser mais pesada que algumas hidráulicas, depois de um tempo acostuma mas quem dirige outros carros sempre levanta este detalhe. Acho interessante checar a calibragem dos pneus que acaba fazendo diferença no comportamento; Barulho de freio é algo meio comum aqui, tem tópico de 8 páginas http://forum.vwupclube.com/thread-1722.html . Não existe um consenso mas parece que o material da pastilha que acaba provocando isto em alguns carros. No meu por exemplo não ouço nada estranho. Aliás, apesar de frear bem os freios realmente não aprecem dar aquela alicatada nos discos, o Fit 2008 do meu pai parece ter essa primeira mordida mais forte, por exemplo. Move UP TSi 15/16 ![]() Coloque sua localidade! Veja como aqui VW Up! Clube do Brasil está no site oficial da VW |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Sorocaba, Votorantim, SP...