|
Consumo de CombustÃvel
|
|
04/04/2017, 02:25
|
|||
|
|||
RE: Consumo de CombustÃvel
(02/04/2017 19:12)Cesare Escreveu: JDuarte, posso te sugerir usar o Fuelly? Faz exatamente isso que voce faz na mao... só que via celular voce lanca dos dados e ele faz todos os calculos e media com custo por km rodado... Cesare, anos atrás eu tinha uma planilha com tudo que eu fazia numa moto... foi até começar a esquecer de anotar algumas vezes, e depois cansar disso... rsssss Hoje em dia, levo esse controlinho no documento do carro (para a moto uso um caderninho bem pequeno), anoto na hora lá na bomba, e faço as contas depois. E só controlo isso mesmo, não tenho mais ânimo de manter controle de tudo, como antes. Quanto ao custo por km, bem citado, o valor disso para mim é diferente. Desde que voltei a ter veÃculos (após um tempo sem poder), assimilei que o melhor custo acaba sendo o do uso de combustÃvel aditivado... só procuro o melhor preço na região, eu e o carro "engolimos isso" e marcha prá frente... quanto deu por km, com os resultados que obtenho, é algo irrelevante no geral.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- São Paulo - SP