|
Move up! TSI CInza Platinum
|
|
24/03/2017, 09:49
|
|||
|
|||
RE: Move up! TSI CInza Platinum
(23/03/2017 13:04)diegorji Escreveu: Ficaram perfeitas as molas. Exato! Obrigado! (23/03/2017 13:11)ArthurLM1 Escreveu: Muito bonito o pequeno foguetinho! Manda chumbo neles... Opa, não fiz um DIY quando troquei, mas aqui dá pra ter uma ideia, manopla: https://www.youtube.com/watch?v=-a0KyG5UoSs https://www.youtube.com/watch?v=LefwYZKgtjA Pedais: https://www.youtube.com/watch?v=6L-4YoTjuzA Abraço |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- BH/MG

