|
Barulho nos freios
|
|
02/02/2017, 15:35
|
|||
|
|||
|
RE: Barulho nos freios
O meu também tem esse "apito" quando freia em baixas velocidades. A ccs. lixou as pastilhas e o problema sumiu. Por dois dias...rs. Eu acho que tem a ver com o composto da pastilha que em altas temperaturas tende a "vitrificar" e o ruÃdo volta. Como já cansei de ouvir que é assim mesmo, vou desmontar e lixar novamente, pra ver no que dá...
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

