|
Economia de combustÃvel do Up! Será???
|
|
21/01/2017, 10:00
(Resposta editada pela última vez em: 21/01/2017 10:01 por Carlos Ipatinga.)
|
|||
|
|||
|
RE: Economia de combustÃvel do Up! Será???
No trajeto de Belo Horizonte a Ipatinga consegui 20,04 km por litro sem o ar condicionado ligado, essa media foi feito na bomba.
Dentro da cidade tenho conseguido 13,05 km por litro, isso utilizando o ar condicionado constante, pois minha cidade faz calor o tempo todo. Essa media também foi feito na bomba. Para mim o carro está sendo muito econômico, nada a reclamar. Acredito que o segredo é trocar as marchas conforme o painel for mostrando. Uso sempre gasolina aditivada grid. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Minas Gerais

