|
Consumo de CombustÃvel
|
|
20/12/2016, 20:05
|
|||
|
|||
|
RE: Consumo de CombustÃvel
Com esses novos aumentos que estão sendo programados pela Petrobrás para Janeiro e Março de 2017, começa a chamar a minha atenção o GNV, pois eu estava parado no posto abastecendo e me deparei com um UP! com GNV, não perdi a chance de perguntar qual era o consumo, segundo o proprietário a média era de 15km/m³ dentro da cidade e 20km/m³ na estrada com ar ligado.
Aqui no RJ o preço do GNV é de 1,77 o m³ e tem redução de 75% no IPVA. Procurei cotar o valor do Kit de 5º geração, custa em média 4500 Reais de 8m³ ( andei conversando com algumas pessoas da área estão empurrando os kits de 3º geração em automóveis com coletor de admissão de plástico, o problema é que qualquer pequena explosão fora do ponto pode rachar o coletor, fato que não acontece nos kits de 5º geração. Hoje estou pagando 4,15 pela gasolina aditivada, em janeiro a expectativa é de aumentar de 3,4% a 17% por causa da flutuação do mercado externo de combustÃveis, a diferença é tão gritante que hoje chama a minha intenção a instalação do kit. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-