|
Consumo de CombustÃvel
|
|
13/08/2014, 11:03
(Resposta editada pela última vez em: 13/08/2014 11:05 por samueljz.)
|
|||
|
|||
|
RE: Consumo de CombustÃvel
Nesse final de semana me surpreendi com o meu Black. Andei no sábado e no domingo aqui em BrasÃlia. Trânsito desafogado e sem engarrafamentos, 90% do trajeto na cidade e 10% em rodovia, o carro, incrivelmente aumentou a média para 21 km/l!!! Antes, andando só na cidade e com engarrafamentos, ele estava fazendo 14.5 km/l. Agora, novamente voltando a rodar normalmente com engarrafamentos e só na cidade, o consumo médio está na casa dos 16.5 km/l (melhorou consideravelmente de uns tempos pra cá).
O Black está com apenas 400 km, nem amaciado está ainda (estou no primeiro tanque ainda - metade, com gasolina)! Agora sim o carro fez jus ao nome. hehe Obs.: não sei tem alguma a ver, mas antes eu estava andando super de boa com o carro aqui em bsb, não forçando-o muito, andando conforme o manual. Porém no domingo pela manhã eu tive uma urgência e meti o pau no carrinho, mudei a pegada e forcei bem mais do que de costume (foi necessário). Após isso parece que o carro está mais esperto e, por incrÃvel que pareça, mais economico! hehe... vai entender... |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-