|
Economia de combustÃvel do Up! Será???
|
|
20/10/2016, 21:49
(Resposta editada pela última vez em: 20/10/2016 21:50 por Carlos Ipatinga.)
|
|||
|
|||
|
RE: Economia de combustÃvel do Up! Será???
Dentro da cidade o meu está dando 13,6 km/l, feito na bomba de combustÃvel.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Minas Gerais

