|
Economia de combustÃvel do Up! Será???
|
|
13/10/2016, 09:05
|
|||
|
|||
RE: Economia de combustÃvel do Up! Será???
(11/10/2016 10:52)m.giachino Escreveu: É necessário conhecer o Up! para conseguir extrair os benefÃcios da economia que ele proporciona. Eu demorei um pouco para costumar mas hoje eu consigo dentro da cidade uma média de 14Km/l no Etanol apenas obedecendo as trocas de marchas indicadas no painel e no máximo a 2500rpm e 3000rpm, só passando disto quando necessário, em ultrapassagens por exemplo. Ja consegui essa media com meu Tsi dentro da cidade...porem...em alguns momentos...algumas situações...sem pressa alguma...na media(por tanque) ele tem feito entre 9,5 a 10 andando normalmente...o que acho muito bom.. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

