|
Economia de combustÃvel do Up! Será???
|
|
11/10/2016, 02:26
|
|||
|
|||
|
RE: Economia de combustÃvel do Up! Será???
fiquei injuriado com o meu Catch_up! (MPI)... o último tanque de etanol aditivado o danado me faz 14,89 km/l, o pior consumo que já tive!!! assim não dá!
![]() Seria interessante o pessoal começar a considerar se um carro TEM CONDIÇÔES DE SER econômico, e não se ele É... Ser econômico envolve muitas variáveis... caracterÃsticas como ser leve e ter um motor eficiente são imprescindÃveis, e nossos carros as têm... mas com certeza, uma caracterÃstica importante nem todo UP! tem: motoristas que saibam como utilizar os recursos do carro eficientemente. Tá, eficiência para uns é andar rápido, o que nunca combina com economia, mas os UP!'s proporcionam essa rapidez... para outros, o tempo é menos importante, não precisam rapidez e podem extrair o máximo possÃvel do combustÃvel, então o outro tipo de eficiência, que os carros igualmente conseguem proporcionar. E, motoristas adeptos desses dois tipos de uso conseguirão resultados bem distintos se utilizarem o mesmo carro em qualquer lugar que seja... Eu estou no segundo grupo, e satisfeitÃssimo com o que consigo. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- São Paulo - SP