|
Barulho "metálico" embaixo do carro
|
|
27/09/2016, 13:22
|
|||
|
|||
RE: Barulho "metálico" embaixo do carro
(27/09/2016 11:09)Lucas85 Escreveu: Meu Cross Up está com 11 mil km e desde os 4 mil está fazendo um barulho metálico, espécie de "tec tec tec" que parece vir do assoalho do lado direito quando eu acelero o carro, porém isso ocorre apenas em velocidades e rotações baixas, típica saída de quebra molas ou subida de ladeiras. Quando estou em velocidades maiores ou quando o carro está desengrenado não faz o barulho. Desconfio que seja o mesmo barulho causado pela manta térmica do escapamento, porém o css daqui me disse que era característica "NORMAL" do carro.O meu tinha exatamente este barulho, é a manta metálica para isolar o calor mesmo. Tem que ajustar, no caso do meu up! era mais à frente a folga e quando estava em rotação mais baixa vibrava e pegava no soalho do carro, tanto que parecia vir do lado direito da alavanca de câmbio. Riqueza-SC |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Riqueza/SC

