|
Revisões programadas - Dúvida sobre valores
|
|
24/09/2016, 12:58
|
|||
|
|||
|
Revisões programadas - Dúvida sobre valores
Fala galera, beleza?
Adquiri a duas semanas um Speed Up 2015/2016 usado, o carro estava com 9.500 km rodados aproximadamente. Pelo que li no livreto de manutenção as revisões foram feitas da seguinte forma: 1ª Revisão: 6.020 km (6 meses após aquisição) 2º Revisão: deveria ter ocorrido em 04/07/2016 ainda não foi realizada. Comprei o carro em uma concessionária VW e, de acordo com a concessionária, não está mais na garantia, no entanto tenho um ano de garantia da loja. Entrei no site da VW e vi que o valor das 6 primeiras revisões é de: 1º Revisão - R$ 260,00 2º Revisão - R$ 260,00 3º Revisão - R$ 438,00 4º Revisão - R$ 501,79 5º Revisão - R$ 352,00 6º Revisão - R$ 569,79 Ao clicar em ‘exibir mais’ na página das revisões, o site diz que o valor do serviço já está incluso nas revisões, ou seja, incluso nos valores citados. Entrei em contato com uma concessionária para tirar dúvidas e me informaram que o valor da revisão é em torno de 450,00 BRL. Questionei quanto a diferença (quase o dobro) do valor da tabela e a funcionária da concessionária diz que o serviço é incluso apenas na primeira e segunda revisão do veÃculo para carros em garantia, no meu caso, por não estar em garantia, o serviço é cobrado a parte. No livreto ‘manual e garantia’ que acompanha o veÃculo está descrito também que a partir da terceira revisão o custo do serviço é de responsabilidade do proprietário. Gostaria de saber de vocês se realmente a concessionária está cobrando um valor ‘justo’, pois ao meu ver, há algo de errado. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-