|
Economia de combustÃvel do Up! Será???
|
|
20/09/2016, 22:00
(Resposta editada pela última vez em: 20/09/2016 22:08 por Antonio Fernandes.)
|
|||
|
|||
RE: Economia de combustÃvel do Up! Será???
(19/09/2016 20:06)Tinoco Move Escreveu: O meu Move Up! está fazendo a média de 15,5 km/l na gasolina isso em 100% cidade, inclusive durante a semana e com álcool faz a média de 13km/l, ambos com o A/C ligado esporadicamente. Considero muito bom! Na vdd uma das minhas maiores satisfações em ter esse carro. Me desculpa discordar, mas nunca que o Up! faz 13 km/L etanol na cidade, ainda mais com a/c ligado, no teste de longa duração (60.000 km) da 4-Rodas ele fez média de 10,5 km/L no etanol rodando 70% em estrada e 30% na cidade; entendo tua satisfação com o carro que tem várias outras qualidades, mas economia não é assim esse diferencial absurdo que todos falam, o carro tem me decepcionado bastante pois esperava mais. Mas vamos aguardar os comparativos com os novos motores GSE da Fiat que tá todo mundo cantando louvores, dizem que é uma obra prima: simples, robusto, mais forte que o MPi e bastante econômico. Como não caio mais em conversa mole de montadoras, só acredito no dia-a-dia e eu dirigindo. (20/09/2016 08:58)edsonmassao Escreveu: Pra conseguir 18km/L na gasolina só se andar entre 80 e 100km/h numa estrada plana, e sem pisar no acelerador, só fazendo carinho nele Por isso questiono, será que esses motorzinhos downsizing (independente de montadora) realmente valem à pena? Já que são pouca coisa mais econômicos que carros mais potentes, ao custo de sacrificar desempenho, conforto e segurança em ultrapassagens. Tenho pensado muito nisso. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-