|
Economia de combustÃvel do Up! Será???
|
|
20/09/2016, 01:45
|
|||
|
|||
|
RE: Economia de combustÃvel do Up! Será???
Já fazia tempo que estava esperando um post com esse assunto. Meu Up está com 60.000km é ando mto forte com ele, tanto na estrada e na cidade, na cidade trabalho com vendas é aquele para e desliga toda hora. A média dele está no 15km/L na gasolina. E sempre que falo com alguém que tem Up falam que está gastador que a média deles é 18km/L ou os caras anda igual a veio ou meu carro está com problemas. Alguém tem essa média na gasolina ?
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

