Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Economia de combustível do Up! Será???
19/09/2016, 16:44 (Resposta editada pela última vez em: 19/09/2016 16:46 por Antonio Fernandes.)
Resposta: #9
RE: Economia de combustível do Up! Será???
(19/09/2016 15:23)edsonmassao Escreveu:  Pelos relatos o consumo do seu carro está bem alto, Antonio...pela tabela Inmetro seu carro deveria fazer 9,6km/L andando na cidade. Você costumar andar em percursos curtos? Percebi que com etanol o meu consome bastante no meu percurso semanal (cerca de 25km por dia) mas como pego 210km de estrada nos fins de semana, a média fica menos pior.

Se você usar esse tanque inteiro de etanol, até chegar perto da reserva, você consegue andar quantos quilômetros?

Já experimentou usar gasolina pra se o consumo melhora?

Sim, notei isso depois que levei na css em março passado pra efetuar a troca do módulo de conforto (controla luzes e travas), reprogramam-no e juram de pés juntos que não influencia em nada o módulo de controle do motor, pois são independentes, quero acreditar neles. Já troquei de posto e nada, o carro continua um alcoólatra.

Vou fazer o teste derradeiro, vou esgotar este tanque de etanol até acender a luz da reserva e tirar uma nova média, se confirmado consumo elevado vou contatar a montadora e exigir que a css faça os reparos necessários.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Economia de combustível do Up! Será??? - igorviana - 19/09/2016, 13:10
RE: Economia de combustível do Up! Será??? - Antonio Fernandes - 19/09/2016 16:44
RE: Economia de combustível do Up! Será??? - Joãozattar - 10/10/2016, 01:12
RE: Economia de combustível do Up! Será??? - KylieHard21 - 17/09/2020, 12:43

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Bomba de combústivel pra Up com remap VectorBH 2 1.029 10/06/2026 06:25
Última Resposta: invisibles
  Barulho da bomba de combustível dentro do carro. brterra 202 471.297 03/02/2025 01:54
Última Resposta: Pedro filgueiras
  Consumo de Combustível Schmitt 827 1.534.538 18/10/2024 16:58
Última Resposta: Lotério
  Nível de combustível do painel vs combustível no tanque Claudio 7 11.140 24/02/2024 12:22
Última Resposta: vero.barcante
  Qual é a Pressão Correta da Bomba de Combustível? anapaulasantosasm 0 2.450 23/10/2023 09:00
Última Resposta: anapaulasantosasm
  Luz aquecimento combustível renan97ar 8 21.037 21/02/2020 11:15
Última Resposta: eduardo.cotinho311
  Mangueira transparente do bocal de combustível Massa 8 16.330 31/10/2019 21:28
Última Resposta: Massa
  Mangueira do filtro de combustível Filipe Martins 1 5.016 23/07/2019 16:33
Última Resposta: Eduardo Pantoja
  Marcador de combustivel UP tsi 17/18 leandroViana17@gmail.com 2 8.625 14/02/2019 11:36
Última Resposta: leandroViana17@gmail.com
  Barulho de combustivel no Tanque reinaldofc 4 8.060 15/01/2019 06:33
Última Resposta: Jublio

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes