|
Economia de combustÃvel do Up! Será???
|
|
19/09/2016, 16:44
(Resposta editada pela última vez em: 19/09/2016 16:46 por Antonio Fernandes.)
|
|||
|
|||
RE: Economia de combustÃvel do Up! Será???
(19/09/2016 15:23)edsonmassao Escreveu: Pelos relatos o consumo do seu carro está bem alto, Antonio...pela tabela Inmetro seu carro deveria fazer 9,6km/L andando na cidade. Você costumar andar em percursos curtos? Percebi que com etanol o meu consome bastante no meu percurso semanal (cerca de 25km por dia) mas como pego 210km de estrada nos fins de semana, a média fica menos pior. Sim, notei isso depois que levei na css em março passado pra efetuar a troca do módulo de conforto (controla luzes e travas), reprogramam-no e juram de pés juntos que não influencia em nada o módulo de controle do motor, pois são independentes, quero acreditar neles. Já troquei de posto e nada, o carro continua um alcoólatra. Vou fazer o teste derradeiro, vou esgotar este tanque de etanol até acender a luz da reserva e tirar uma nova média, se confirmado consumo elevado vou contatar a montadora e exigir que a css faça os reparos necessários. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

