|
Cross Up! TSI com volante do Golf/Fox/Jetta e dicas
|
|
16/09/2016, 07:08
|
|||
|
|||
|
RE: Cross Up! TSI com volante do Golf/Fox/Jetta e dicas
Opa bozolino, blz cara? Obrigado aà pelo elogio. Mas cara, de boa, acho que não é sua questão de ser cagão, é questão de ser informar corretamente mesmo cara. O volante que coloquei é original VW e tem encaixe idêntico. Inclusive o plug do airbag é idêntico também. É só tirar um e colocar outro. O único pequeno ajuste foi no contato da buzina, e esse ajuste eu só fiz uma semana depois por falta de tempo. Não tem como ele não abrir quando for necessário porque é uma PEÇA ORIGINAL e não uma de fundo de quintal. O up europeu inclusive usa esse volante como peça de série. Troca de volante não mexe no airbag, não abre nada dele, ele está lá selado e prontinho pra uso dentro da casinha dele. E, aliás, se o airbag abrir pode ser por conta de uma batida forte, e a chance de ser perda total assim é grande. Logicamente eu entendo e respeito quem pensa em comprar um carro e deixá-lo totalmente original por paranóia, precaução ou o que seja. Enfim, cuidado aà pra que o excesso de medo tome o lugar de estar corretamente informado e prejudique as suas escolhas e os seus gostos particulares. Ah e o volante não é só mais bonito. É outra pegada! O aro é mais confortável e a posição das mãos também, NMO.
(08/09/2016 17:53)bozolino Escreveu: Cara, seu UP está indiscutivelmente perfeito. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-