|
Meu Move Up TSI Cinza Platinum 16/17
|
|
06/09/2016, 13:43
|
|||
|
|||
|
RE: Meu Move Up TSI Cinza Platinum 16/17
Hoje coloquei as pelÃculas de "alta performance", como diz o vendedor, no carrinho. Optei pelas pelÃculas da Intercontrol, modelo Plantinum05CH para as laterais e vidro traseiro, e a UVBlock80N para o para-brisa. Pesquisei muito sobre essas pelÃculas e foram a melhor opção para barramento de calor solar com preço razoável. Ficou tudo em 380,00 reais. Depois posto fotos.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

