![]() |
|
Meu Move Up TSI Cinza Platinum 16/17 - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Garagem (/forum-3.html) +--- Tópico: Meu Move Up TSI Cinza Platinum 16/17 (/thread-2503.html) |
Meu Move Up TSI Cinza Platinum 16/17 - alcovadomamute - 27/08/2016 18:41 Boa noite! Esse é a minha segunda postagem, a primeira foi na área som automotivo, e ainda nem tinha comprado meu Up. Comprei hoje, um Move Up TSI Cinza Platinum 0 km 16/17 PA6 em Belo Horizonte, na Catalão Veículos, por 46100 à vista. Já estou com rodas e pneus comprados esperando a retirada do carro. Resolvi inovar e arriscar nas rodas, e comprei um jogo das novas rodas da Saveiro Cross 2017 aro 15 grafite diamantadas. Os pneus escolhidos foram os Hankook k415 185/60 R15 originais do Speed UP mesmo. Não quis colocar rodas de diâmetro grande demais, preferi manter o carro o mais próximo das medidas originais possível, mas arriscando no desenho. Pretendo vender as 4 rodas de liga e pneus originais via Mercado Livre. Caso alguém se interesse, basta acusar. Na quinta-feira saberemos como ficou. Como disse no meu post sobre som automotivo, vou trocar o som original por um HU 1 din com 3 pares de RCAs, para ligar dois amplificadores, um kit 2 vias em biamp e um sub de 10" em caixa selada. Espero que fique bonita essa combinação das rodas com o carro. Assim que tiver como, posto fotos aqui. Sds. RE: Meu Move Up TSI Cinza Platinum 16/17 - FFFFF - 27/08/2016 19:49 Parabéns, cara. Sou de BH também e estou com meu carro há quase 6 meses. Mais de 8 mil quilômetros e o bichinho tá só dando alegrias. Consumo excelente e desempenho bem bacana. Precisando de qualquer dica, estamos aí. Abraço. RE: Meu Move Up TSI Cinza Platinum 16/17 - Metralha - 27/08/2016 22:53 Quando vc instalar o sistema de som coloque aí como fez por favor. Sempre gostei de bom som mas no UP não vejo como fazer isso sem cortar um chicote ou com a bateria original. Queria instalar meu antigo som ( Pionner+ amplificados, 2 kits duas vias e 1 sub simples de 10. Aguardo seus comentários. Valeu RE: Meu Move Up TSI Cinza Platinum 16/17 - alcovadomamute - 28/08/2016 15:10 (27/08/2016 19:49)FFFFF Escreveu: Parabéns, cara. Sou de BH também e estou com meu carro há quase 6 meses. Mais de 8 mil quilômetros e o bichinho tá só dando alegrias. Consumo excelente e desempenho bem bacana. Precisando de qualquer dica, estamos aí. Abraço. FFFFF, que boas notícias! Essas são minhas expectativas com o super carrinho! Muito obrigada pela cooperação. Abraço. (27/08/2016 22:53)Metralha Escreveu: Quando vc instalar o sistema de som coloque aí como fez por favor. Sempre gostei de bom som mas no UP não vejo como fazer isso sem cortar um chicote ou com a bateria original. Queria instalar meu antigo som ( Pionner+ amplificados, 2 kits duas vias e 1 sub simples de 10. Aguardo seus comentários. Valeu Metralha, pode deixar. Pretendo instalar com um instalador top aqui de BH, o Cléber da CBAudio Systems (http://www.cbaudio.net). Ele é fera, muito experiente com áudio automotivo, e muito bem recomendado por todos que o conhecem. Vem gente de longe fazer com ele aqui. O custo é bem maior que em uma instalação "comum", mas vale a pena. Assim que tiver os detalhes, posto aqui. Abraço. RE: Meu Move Up TSI Cinza Platinum 16/17 - Joinha - 28/08/2016 15:42 Primeiramente, meus parabéns pela criança, tenho certeza que não irá se arrepender. Tenho move Up Tsi 16/16 e estou atrás de rodas aro 15 e sempre quis saber como ele ficaria com rodas da nova saveiro, você vai me ajudar bastante! Abraços RE: Meu Move Up TSI Cinza Platinum 16/17 - alcovadomamute - 28/08/2016 21:21 (28/08/2016 15:42)Joinha Escreveu: Primeiramente, meus parabéns pela criança, tenho certeza que não irá se arrepender. Tenho move Up Tsi 16/16 e estou atrás de rodas aro 15 e sempre quis saber como ele ficaria com rodas da nova saveiro, você vai me ajudar bastante! Abraços Valeu Joinha. Assim que tiver as fotos dele pronto vou postar aqui. Abraços. RE: Meu Move Up TSI Cinza Platinum 16/17 - alcovadomamute - 29/08/2016 09:07 Fiz duas simulações com a ajuda do programa free Paint.net disponível na internet. Acho que vai ficar legal... ![]() ![]() Na quinta acho que já terei fotos reais. Sds. RE: Meu Move Up TSI Cinza Platinum 16/17 - Joinha - 02/09/2016 10:05 Ficou bem bacana nas fotos. As rodas já chegaram? RE: Meu Move Up TSI Cinza Platinum 16/17 - alcovadomamute - 02/09/2016 11:50 Joinha e demais upeiros, bom dia! Finalmente tudo montado. Peguei o carro ontem, e hoje pela manhã consegui terminar tudo. Frise-se que o carro estava desalinhado, e tive que alinhá-lo na loja de pneus onde fiz a montagem das rodas e pneus aro 15. Impressionante essas nossas css. Seguem as fotos reais do carro, tiradas há pouco após a lavagem. ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Eu fiquei muito satisfeito com o resultado. Queria um aspecto menos refinado, e mais "truculento" para o carro, para ficar mais masculino. Acho que consegui. Ressalto que em relação ao som que eu queria instalar, já abortei a operação, dada a ótima qualidade do som original. Não vou mais trocar. Venderei todos os equipamentos que já estavam comprados para o SQ, incluindo uma HU x7880bt, dois amplificadores, um sd400.4 EVO e um Taramps Bass 400, 1 subwoofer Bomber Upgrade de 10" bobina dupla de 4ohms e 1 kit 2 vias Audiophonic Kc6.3. Na próxima terça, colocarei as películas especiais para redução de calor, que deixarão os vidros bem escurecidos na tonalidade charcoal. Abraços e obrigado pelas ajudas. RE: Meu Move Up TSI Cinza Platinum 16/17 - edsonmassao - 02/09/2016 13:36 Puxa, ficou muito bonito com essas rodas hein! Sabe que olhando assim sem insulfilm ele fica bonito também? Uma pena que hoje em dia é complicado andar sem película... Parabéns pelo carro, ficou uma combinação bem exclusiva com essas rodas! |