Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Up travou com a chave dentro
30/08/2016, 09:27
Resposta: #1
Up travou com a chave dentro
Hoje passei por um experiencia bem desagradavel com meu up.

Como todo dia eu faço, sai de casa e parei no restaurante onde pego marmitex, para deixar a marmita e pegar no meio dia, faço isso a 3 anos.

Sempre paro na porta do restaurante, deixo o carro ligado, entrego e volto, nao da 10 segundos, é o tempo de dar a volta no carro e alcançar a marmita na porta.

Hoje, quando sai do carro e fechei a porta, para minha surpresa, a porta travou.

Ficou la o carro funcionando, luz acesa e todo travado.

Se fosse um carro com alarme adaptado, tudo bem, mas o carro é o alarme original, e outra, faço isso todo dia com esse carro, e essa foi a primeira vez que me aconteceu.

Vou dar uma lida no manual se tem algum motivo para ele ter travado, mas eu sei que passei o maior sufoco.

Tive que ir correndo até em casa pegar a chave reserva, da uns 800m (sorte que é perto) debaixo de uma garoa, cheguei tudo molhado em casa, mais sorte ainda foi conseguir ligar para o sogro me dar uma carona até o carro e nao precisar subir os 800m de morro até o restaurante.

Fora que tive que ligar para o trabalho e avisar o acontecido, que aparentemente ninguem acredita, hehehe.

Isso ja aconteceu com voces com o up?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 

Mensagens neste Tópico
Up travou com a chave dentro - edney - 30/08/2016 09:27

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Chave Reserva diegorji 21 36.314 26/03/2019 09:32
Última Resposta: Douglas Soares
  Vocês andam com o manual e o livreto das revisões dentro do carro? Carlos Ipatinga 16 28.336 26/12/2015 23:28
Última Resposta: Otavio Marcondes
  Aspirando o carro por dentro achei... Carlos Ipatinga 10 17.143 09/11/2015 19:50
Última Resposta: Carlos Ipatinga

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes