|
Consumo de CombustÃvel
|
|
05/08/2014, 10:11
|
|||
|
|||
RE: Consumo de CombustÃvel
(04/08/2014 21:00)Cleber Antunes Escreveu: O meu up! dentro da cidade com etanol, esta fazendo média 10,5 km/l, com ar ligado e dando umas cutucadinhas de vez em quando. Acho muito bom, até o momento estou rodando só com etanol.O meu up! atual (tinha um branco 4pts que foi para meu irmão, este com câmbio manual) na cidade também está nesta média. Não sei se vai melhorar, pois o carro ainda tem 870km. Vele citar que o meu atual é imotion. Até mais. Volkswagen Move up! TSI 2015/2016. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Hortolândia/SP

