|
Luz EPC e injeção acesa, up tsi
|
|
06/08/2016, 17:34
|
|||
|
|||
RE: Luz EPC e injeção acesa, up tsi
(06/08/2016 00:44)rlrenz Escreveu: Não passei pelo mesmo problema que o seu, mas sugiro levar o chefe da oficina para andar com você na estrada e fazer esse teste. As voltas que eles dão ao redor da oficina pra diagnosticar falhas é muito superficial. Voltei conversar com o chefe de oficina ontem e contei o caso, ele disse q preciso deixar o carro 2 dias para o piloto de teste andar e testar, pois não pode colocar para Volks que minha reclamação eh falta de força em alta e top speed. Como trabalho fora fica difícil andar junto do piloto de teste, mas vou ver se ele marca uma hora na manhã e faço isso. Obrigado pela dica. diegorji -> quando o meu deu problema liguei duas vezes por dia no 0800 cobrando retorno, uma de manhã e outra a tarde. Tinhá vários protocolos abertos mas ngm do 0800 me ligou de volta msm depois de devolverem o carro. Fico pensando, sera q eles tratam assim apenas pq o up eh o carro básico deles, será q se eu fosse dono de um Passat CC eles me tratariam igual? Uma outra dúvida, tem vários tópicos que o pessoal fala q passa dos 190 e 200 com UP. Isso sem modificar nada? Ele não eh limitado eletronicamente? Se não o meu ta muito mas muitoooo manco
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-