|
Consumo de CombustÃvel
|
|
28/06/2016, 14:41
|
|||
|
|||
RE: Consumo de CombustÃvel
(27/06/2016 16:13)Leovza Escreveu: O consumo no frio é maior independente do combustÃvel, por o etanol ter menos rendimento, no frio se intensifica pelo maior tempo na fase fria e realmente pode piorar em relação à gasolina, mas é pouca coisa.Eu achei muito estranho essa diferença tão grande no consumo, pior que o carro não apresentou nenhuma falha. O carro passou pela 3ª revisão na CSS não tem muito tempo e foi verificado a tensão da correia poly-v e etc. Será que isso pode ter tirado o ponto do motor? Normalmente eu abasteço com mais frequência em dois postos Shell e muito pouco num Ipiranga. Nesse tanque de etanol foi abastecido no Ipiranga. Como o pessoal aqui pegou estrada nesse final de semana, foi completado com gasolina comum nesse mesmo posto Ipiranga. Vou esperar esvaziar esse tanque e voltar a colocar V-Power. Como o carro não é só meu e mais outra pessoa também dirige, não tem como eu saber exatamente como ele foi guiado. Mas em termos de trajeto, não houveram grandes variações. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

