|
Filtro Esportivo up! TSI
|
|
21/06/2016, 00:30
|
|||
|
|||
RE: Filtro Esportivo up! TSI
(20/06/2016 23:46)girardi Escreveu: A Boca do filtro original tb é dentro do cofre, e sem acesso à entrada de ar frontal, no lado direito do motor ( contrario da bateria)A VW sabe disso, o jetta TSI por exemplo pega ar na grade e canaliza até o filtro, porém tem umas aberturas estratégicas, não pode simplesmente canalizar ar da grade até o filtro, até neve pode entopir o filtro e carro é feito para todas as condições e hoje no Brasil isso já existe.hihihi. Não pode pegar ar baixo pois pode captar água em uma enchente, excesso de poeira, provavelmente o ponto que ele capta ar tem certa circulação de ar fresco, uma coisa é o carro parado e outra é andando, a eficiência do intercooler vale muito mais que isso. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

