|
[1.0 TSI] Durabilidade e Relatos
|
|
16/06/2016, 21:58
|
|||
|
|||
|
RE: [1.0 TSI] Durabilidade e Relatos
Na verdade não dá pra ver o problema se o carro não estiver no elevador. Eu percebi pq sou muito curioso e fiquei procurando onde era o turbocompressor com o capô do carro aberto. Quando passei a mão pelo turbocompressor senti o óleo na ponta dos dedos, nada muito grande mas dava pra sentir que era óleo. Não houve perda de potência, fumaça branca, aumento no consumo ou queda do nÃvel do óleo. Levei na CCS e na primeira vez fizeram a troca do anel de vedação do retorno do sistema de lubrificação do turbocompressor. Após 3 semanas voltei a analisar o motor do carro com as mãos e verifiquei que e o turbocompressor continuava marejando óleo. Deixei o carro na ccs e liguei na fábrica pra cobrar uma posição. Liberaram carro reserva e com 3 dias me informaram que o iriam trocar turbina inteira mas a mesma pode demorar até 15 dias úteis pra chegar. Como não está afetando em nada, tirei o carro da CCS e estou esperando chegar a peça pra fazer a troca. Quanto as fotos que tenho, elas não revelam muita coisa. Quando eu levar o carro pra fazer a troca do turbocompressor peço pra colocarem no elevador e tiro algumas fotos pra postar aqui.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Durabilidade do motor | Danilo de Souza Lucas | 16 | 22.355 |
10/10/2022 12:22 Última Resposta: eduardo.jalaim |
|
| Câmbio manual - trocas problemáticas (relatos) | Antonio Fernandes | 112 | 195.160 |
07/08/2017 21:37 Última Resposta: edsonmassao |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-