|
Motor perguiçoso, partida no clima frio. Motor MPI !!!
|
|
16/06/2016, 09:17
|
|||
|
|||
|
RE: Motor perguiçoso, partida no clima frio. Motor MPI !!!
Bom dia!
Tenho um VW Take UP com um ano e 10.000 km rodados e nunca tive esse problema. Depois que abasteci com gasolina aditivada em um Posto BR, o Branco nunca mais foi o mesmo! Eu sempre abastecia com gasolina nos postos Shell, e algumas vezes com aditivada. Além disso, foi para revisão e a concessionária não detectou nada no motor. E para ficar mais interessante, eu moro em Fortaleza, Ceará, onde a temperatura média é 30 graus durante o ano inteiro. O consultor da concessionária pediu que utilizasse um produto para limpeza dos bicos das velas e abastecesse com gasolina. Fiz o procedimento mas não resolveu, até que minha esposa, sábia e virtuosa, abasteceu o Branco com etanol. Foram alguns poucos litros para completar o tanque mas que fizeram a diferença! Hoje, o Branco não apresenta mais as falhas na partida, funcionando rapidamente ao giro da chave. Não sei ainda o que aconteceu mas é fato que o combustível, antes gerador do problema, foi a resposta encontrada para resolvê-lo. Abraços e até mais! Paulo Ribeiro Fortaleza/CE |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-