|
[1.0 TSI] Durabilidade e Relatos
|
|
03/06/2016, 22:33
|
|||
|
|||
|
[1.0 TSI] Durabilidade e Relatos
Fala pessoal, tudo bem?
Upeiros MSI que me desculpem, mas essa vai exclusiva para turma do TSI. ![]() Gostaria de saber de vocês proprietários do Up TSI, qual a kilometragem do carro e observações notadas durante a utilização, se houveram problemas ou glórias! hehe Penso nisto, pois este conjunto é novo no Brasil e assim como eu (quando comprei), tive\tenho dúvidas sobre todo o potencial. Vamos relatar no seguinte modelo? Modelo: Move Up TSI (16/16) Fabricação: 07/04/2016 Km: 1.500k 0 problemas apresentados. Observações: Barulho caracterÃstico do 3 cilindros em marcha lenta (tec, tec), me faz ficar intrigado, preciso me acostumar. Barulho da turbina cheia quando é exigido força do motor. SaÃdas de lombadas são um pouco complicadas (apenas um exemplo), parece que o motor pede redução, diferente de outros carros. (efeito de comparação - motor EA111) Excelente torque em baixa e até 5 mil rpm. Consumo mediano: (16,5 rodovia\13,5 cidade - Podium - ar 100%) Vou atualizar minha postagem quando o carro completar 6 meses, 10k ou caso tenha algum problema. O intuito do tópico é dar visibilidade aos proprietários e também, futuros donos, sobre o potencial deste motor. Gostaria que a galera com quilometragens de 20k ou mais, se existir, pudessem relatar. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Durabilidade do motor | Danilo de Souza Lucas | 16 | 22.335 |
10/10/2022 12:22 Última Resposta: eduardo.jalaim |
|
| Câmbio manual - trocas problemáticas (relatos) | Antonio Fernandes | 112 | 194.896 |
07/08/2017 21:37 Última Resposta: edsonmassao |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-